sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paleta Manly x Pincéis Lilas x Curso Make

Oiii, td bem?

Estou mega empolgada hj, comecei um curso de maquiagem profissionalizante quinta-feira. Sabe? Depois que comprei a paleta de sombras de 120 cores e o conjunto de pinceis, eu estava (ou estou ainda? Rs) com uma certa fixação por makes! Não imagino porquê... Rsrsrs Olhem aí:






Tem como não pensar em make 24h por dia??? Rsrsrs
Aliás, é até engraçado abrir a caixinha... Não tem um que não fica de boca aberta! Rsrs Precisa do canal pra vender isso, só no curso todas perguntaram onde tinha. Um LUUUXO só!!!
Estou tentando.. quem sabe em breve? xD~


Por enquanto só posso dizer que o curso é super 10, as sombras são lindas super-ultra-mega fixam na pele. (Não que um corretivo não ajude bem... Rs. Mas elas realmente são de ótima qualidade!!!) E os pincéis são mega fofos e macios, Luuuxuosíssimos!!!



Merece:





Beijos Gente!! Um ótimooooo fim de semana!!!

Um comentário:

  1. Oi bru!!! obrigada por comentar no blog!! espero sua visita mais vezes viu?

    realmente com um kit desses nao tem como nao viciar me makes ne? boa sorte com o curso lindona!!

    um beijao bru

    ResponderExcluir